O escritório Steven Chilton Architects projetou uma floresta de colunas brancas e uma cobertura metálica treliçada ao redor do Wuxi Show Theatre na China. A cortina de colunas inclinadas em torno do edifício circular foi inspirada no Sea of Bamboo, um parque nacional com uma das maiores florestas de bambu do país. Com inauguração prevista para dezembro de 2019, o projeto será o lar permanente do espetáculo House of Dancing Water, do diretor de teatro belga Franco Dragone.
Localizado perto do Lago Taihu, na província chinesa de Jiangsu, o edifício é composto por três elementos primários: as colunas, a cobertura e o envelope do edifício. Enquadrando as entradas do teatro, as colunas suportam a cobertura dourada e, à noite, criam um interessante jogo de reflexos e sobras com as luzes emitidas pelo teatro.
A leve cobertura e o conjunto de colunas também têm a finalidade ambiental de sombrear a superfície da fachada para reduzir passivamente a energia necessária para o resfriamento do edifício.